• sertaocentralnews

40 PESSOAS FORAM PRESAS SUSPEITAS POR TRÁFICOS DE DROGAS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA NO SERTÃO CENTRAL

Imagem reprodução.

Os municípios de Quixeramobim, Boa Viagem e Madalena receberam diligência. No total foram quarenta pessoas presas, veículos, dinheiro e drogas apreendidos. Este foi o resultado final da operação realizada nesta quinta-feira (17), pela Polícia Civil em quatro cidades cearenses, a partir do Município de Quixeramobim, no Sertão Central (a 201Km de Fortaleza).

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 52 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão. Os detidos foras trazidos para Fortaleza e ficarão à disposição da Justiça em unidades do Sistema Penitenciário. Além de Quixeramobim, os policiais civis realizaram diligências para o cumprimento das ordens judiciais em Madalena, Boa Viagem e em Fortaleza.

Foram capturados 35 suspeitos em Quixeramobim, dois em Boa Viagem, um em Madalena e dois em Fortaleza. Além das prisões, foram apreendidos 20 veículos – sendo 13 motocicletas e sete carros, além de aparelhos celulares, a quantia de R$ 7 mil em espécie e drogas. Também foi realizado o sequestro de bens do grupo criminoso.

Bandidos integrantes de organizações criminosas foram previamente identificados e passaram a ser investigados pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixeramobim. A intensidade do tráfico de drogas e o cometimento de crimes graves como assassinatos e roubos foram alvos de inquéritos instaurados naquela unidade. ⠀

A operação contou com a participação de 230 Policiais Civis de várias unidades da Polícia Judiciária do Estado do Ceará, com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

333 visualizações0 comentário