• sertaocentralnews

AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO E FISCALIZAÇÃO SEGUEM ATÉ 31 DE MAIO NA CAPITAL


Imagem reprodução Facebook


O Governo do Ceará publicou no Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira (20) que as ações de sensibilização e fiscalização para o cumprimento das medidas de isolamento mais rígidas na capital de Fortaleza, serão prorrogadas até o dia 31 de maio. O plano operacional estabelecido pelo Decreto Estadual nº 33.594, para a atuação dos órgãos municipais e estaduais continua com as ações de fiscalização nas sete barreiras fixas instaladas nas entradas e saídas da capital.

O objetivo desses trabalhos é evitar a circulação de pessoas sem justificativa entre os municípios. Os locais contam com efetivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As atuações também ocorrem em blitze e patrulhamentos volantes montados em 104 quadrantes de Fortaleza. O Governo atenta para que o cidadão só saia em extrema necessidade e informa que o uso da máscara fora de casa é obrigatório e as pessoas devem portar documentos pessoais e alguma declaração que ateste o motivo do deslocamento.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

21 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.