• sertaocentralnews

APÓS AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA MANHÃ DE HOJE (06), PREFEITA SÔNIA LANÇA NOTA


Foto: Reprodução

A prefeita do município de Madalena Sônia Costa, foi surpreendida na manhã de (06) com uma ação do Ministério Público do Ceará que realizou uma operação denominada “Pactum” que investiga um suposto esquema de favorecimento econômico entre a Prefeitura e uma empresa que presta serviço ao município há vários anos. A operação contou com a parceria da Polícia Civil do Estado, por meio do Departamento Tático Operacional – DTO.


Logo depois da operação da Polícia Civil que esteve na casa da prefeita e prefeitura a gestora usou suas redes sociais para esclarecer a ação da polícia.


“MADALENENSES:

Hoje fui surpreendida por membros do Ministério Público e da Polícia Civil, que cumpriram um mandado oriundo de ação judicial que corre em segredo junto ao Tribunal de Justiça, e que ainda tramita de forma preliminar, sem que haja qualquer acusação formal contra a minha pessoa.


Recebi-os com o costumeiro respeito, na medida em que também parabenizo as autoridades pelo respeito que tiveram comigo e com minha família no cumprimento de seu trabalho.


Todos os documentos apreendidos em minha residência e na Prefeitura Municipal já estavam e estão à disposição das mesmas autoridades e da população em geral, no site do Tribunal de Contas, e poderiam ter sido facilmente requisitados, ao passo em que jamais nos furtamos de prestar contas de nossos atos a todas as instituições de controle.

Como é de conhecimento de todos, desde quando assumi a Prefeitura de Madalena, tenho dedicado o melhor de mim para vencer todos os obstáculos encontrados, transformando em realidade sonhos antigos do nosso povo!

Um dos meus compromissos essenciais, desde sempre, é com a transparência, falando olho no olho e esclarecendo todos os assuntos de interesse público.

Continuarei integralmente à disposição das autoridades e da população de Madalena!!

Agradeço o apoio das pessoas que reconhecem nosso trabalho!!

Aos que festejam o ocorrido de hoje, deixo a mensagem de que também estão servindo de combustível para trabalharmos ainda mais em prol de nossa cidade e para provar nossa completa inocência.” Concluiu a prefeita de Madalena Sônia Costa

153 visualizações0 comentário