• sertaocentralnews

APÓS REALIZAÇÃO DA ENCENAÇÃO, VIDA DE JESUS, CIA ECOAR CRITICA FALTA DE APOIO DA SECULT DE MADALENA


Foto: Reprodução

Nessa última sexta-feira (02/04) a Cia de Teatro Ecoar realizou a 19ª Edição da encenação da Vida, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo que foi transmitido pela Rádio Sertão Central.


Neste final de domingo (04/04), o coordenador da Cia de Teatro Juscelino Marques realizou uma live na sua rede social e fez duras críticas a Secretaria de Cultura do Município de Madalena. As críticas são porque a Secult não deu apoio ao evento. “Falha, fraca e desinteressada, preferiram um paredão e música.” Foram as críticas do Juscelino a secretaria de Cultura de Madalena. O coordenador criticou a Secretaria por não ter dado apoio ao evento que fez 19 anos de apresentação. Quanto ao paredão Juscelino fala de uma ação que a Secult fez em sair pelas ruas cantando em um paredão.


Este ano em meio a pandemia os atores usaram máscaras e o evento foi fechado ao público. O evento contou com a transmissão da Rádio Sertão Central, que desde o ano de 2017 a emissora realiza e este ano por mais um ano levou as emoções da história de vida de Jesus Cristo. Veja encenação no link https://www.facebook.com/radiosertaocentral/videos/349424909833446

119 visualizações0 comentário