• sertaocentralnews

BRASIL SEDIARÁ COPA AMÉRICA, DECIDE CONMEBOL


Imagem reprodução.

Após anunciar a suspensão da Copa América na Argentina, a Conmebol agiu rápido e já definiu a nova sede do torneio que acontece no próximo mês de junho. Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (31), a confederação sul-americana anunciou que o Brasil receberá o torneio.


Em comunicado, a Conmebol informou que as datas de início e final da competição estão mantidas. A disputa começa no dia 13 de junho e vai até 10 de julho. Os estádios que serão utilizados ainda não foram definidos.


Na noite do último domingo, a Conmebol comunicou que a Copa América não seria mais disputada na Argentina. Em função da alta de casos de Covid-19, o país desistiu de receber o evento, que esteve sob risco de não ser utilizado. Essa é a segunda reviravolta da competição. No mês de maio, a Colômbia, que receberia a competição em conjunta com a Argentina, que havia se retirado por conta de protestos que tomaram conta do país.


Atual campeão da competição, o Brasil está no grupo B, ao lado de Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. A estreia da equipe comandada por Tite está agenda para o dia 14 de junho, diante dos venezuelanos.

10 visualizações0 comentário