• sertaocentralnews

CAMILO SANTANA ANUNCIA CONVOCAÇÃO DE TODOS OS PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO


Imagem reprodução

O Governador do Estado do Ceará Camilo Santana (PT), anunciou no final da tarde desta terça-feira (29) que todos os 2.500 professores aprovados no concurso da SEDUC serão convocados no primeiro semestre de 2021, sendo que 1.250 deles já serão chamados em janeiro do próximo ano. Os demais 1.250 aprovados serão convocados em junho.

O anúncio foi feito através das redes sociais do governador. "Conforme o combinado, nós assumimos o compromisso e queremos anunciar que convocaremos todos os concursados, 2.500 professores concursados da rede estadual do Ceará, no primeiro semestre do ano que vem, sendo da seguinte forma: 1.250 já em janeiro e 1.250 em junho, ainda no primeiro semestre. Portanto, todos convocados para assumir os seus cargos ainda no primeiro semestre de 2021. É um esforço que o estado está fazendo por compreender a importância da educação", falou o governador.

Ainda durante a transmissão, Camilo voltou a falar sobre a aquisição de tablets para alunos do ensino médio da rede estadual do Ceará. O governador já havia anunciado que a partir de 2021, os estudantes do 1° ano do Ensino Médio da rede pública receberão um tablet para usar nos próximos três anos.

56 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.