• sertaocentralnews

CAMILO SANTANA ANUNCIA QUE VACINAÇÃO DOS PROFESSORES COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA OU SÁBADO (29)


Imagem reprodução.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que a vacinação de professores deve começar até o fim desta semana no Ceará. De acordo com o gestor, o objetivo é retomar as aulas presenciais a partir do próximo semestre.


"A previsão é começar (a imunizar educadores) nesta sexta (28) ou sábado (29) e vacinar em curto prazo todos os professores do Ceará", informou em live nas redes sociais, nesta quinta-feira (27).


O anúncio foi feito na cerimônia de entrega dos tablets aos alunos da rede estadual de ensino. São 150 mil equipamentos para os estudantes da primeira série do ensino médio. Segundo Camilo, a entrega dos tablets deve se tornar permanente no estado.


"Assim que os estudantes entrarem no Ensino Médio, irão receber o tablet para auxiliar até o 3º ano, levar para casa e ter o material passado pelos professores", explicou, ao lado da titular da Secretaria de Educação (Seduc), Eliana Estrela. 20 mil óbitos Camilo ainda lamentou a marca de 20 mil óbitos por Covid-19, já ultrapassada pelo Ceará. "Me solidarizo com todas as famílias que perderam seus entes", afirmou.

Fonte: Governo Estadual do Ceará.

1 visualização0 comentário