• sertaocentralnews

CANINDÉ VOLTA A TER CASOS ALTÍSSIMOS DE COVID-19 E PREOCUPA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ

Imagem reprodução.

A Secretaria Municipal de Saúde de Canindé, confirmou nesta última quinta-feira (21) que a cidade volta para nível 4 com risco altíssimo de contaminação da covid-19. A secretaria de saúde, Islayne Ramos em entrevista confirmou a informação dada pela Secretaria de Saúde do Estado.

O Governador Camilo Santana, informou que o Governo do Ceará irá ampliar medidas de enfrentamento à Covid-19 em virtude do crescimento pela busca de atendimento na rede pública de saúde em alguns municípios cearenses.

Segundo o comitê de enfrentamento ao coronavírus, as ações que serão realizadas a fim de combater o vírus será, a ampliação de leitos na rede pública de saúde para o tratamento exclusivo da Covid-19 e o reforço a fiscalização em estabelecimentos para evitar aglomerações e o descumprimento de medidas protetivas, como o uso obrigatórios de máscara.

Sobre o reforço das fiscalizações, o governador afirmou que, hoje (22), ele e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, se reunirão com as forças de segurança para tratar sobre o assunto.

76 visualizações0 comentário