• sertaocentralnews

CEARÁ E FORTALEZA DE PORTÕES FECHADOS?


Imagem: Ceará Sporting Club

A Federação Cearense de Futebol (FCF) decidiu na tarde de hoje que os jogos pelo campeonato cearense serão realizados com portões fechados essa será primeira vez que teremos um possível clássico entre Ceará e Fortaleza sem a presença de seus apaixonados torcedores dos clubes cearenses em manter o campeonato estadual com jogos de portões fechados, está definido que o segundo Clássico-Rei da temporada 2020 acontecerá sem a presença de torcedores. O duelo terá como mandante o Ceará.

Mesmo sem o desdobramento da última rodada da segunda fase na tabela da competição, os clubes entraram em um acordo, ainda em fevereiro, e decidiram que o dia 29 de março (um domingo) seria a data do segundo duelo entre Ceará e Fortaleza neste ano.

Será a primeira vez que isso acontece no Campeonato Cearense e com os times principais de Vovô e Leão.

Outra informação é que o Clássico-Rei ainda poderá ser antecipado, já que com a paralisação da Copa do Brasil, as datas dos dias 25 e 26 de março ficam vagas. Existe ainda a possibilidade do Clássico-Rei pelo Estadual não acontecer neste mês de março, já que o Ministério Público Federal no Ceará vai ingressar na Justiça Federal requerendo a paralisação imediata do torneio.

Fonte: O Povo

24 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.