• sertaocentralnews

CEARÁ GERA 5,7 MIL EMPREGOS EM JULHO E REGISTRA MAIOR SALDO DO NORDESTE

Imagem: Idarlan Oliveira

RETORNO DOS OUTROS SETORES:

Sobre os setores ainda não autorizados a funcionar, o governador destacou que novas reuniões ocorrerão durante a próxima semana para definições. “A partir da próxima semana faremos outras reuniões com os grupos de trabalho específicos, para elaborar de forma segura um faseamento e perspectivas de retorno, possivelmente para setembro de 2020”, explicou Camilo.

MAIS EMPREGOS:

Camilo Santana destacou também os números positivos da oferta de empregos criados no Ceará, baseado nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira (21) pelo Ministério da Economia. “Julho deste ano tivemos um superávit de empregos, diferente dos meses anteriores, por conta da pandemia, são 5.727 novos empregos, o melhor saldo do Nordeste. isso mostra que estamos construindo o caminho certo da retomada da economia aqui no Ceará”, celebrou o governador.

RESPONSABILIDADE:

Camilo finalizou a transmissão fazendo um apelo aos cearenses, pelo uso contínuo da máscara, além de evitar qualquer tipo de aglomeração. “Temos procurado fazer tudo de forma segura e responsável, ouvindo nossos especialistas, que têm seguido o princípio da prudência, diante da melhora dos indicadores. Nossa prioridade será sempre salvar vidas. Disso não abriremos mão jamais. Reforço a importância de todos continuarmos tomando as medidas preventivas para não haver repique de casos. Só voltaremos à normalidade quando houver uma vacina, no Ceará e no Mundo. Importante evitar aglomerações e sempre que sair de casa, usar máscara, para proteger você e sua família”, finalizou o governador do Ceará.

Fonte: Governo Estadual do Ceará.

26 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.