• sertaocentralnews

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-020


Foto: Rádio Asa Branca

Uma colisão hoje pela manhã (22/03) no município de Boa Viagem na BR-020, próximo a igreja da comunidade de São Pedro deixou duas vítimas fatais.


Uma moto Titan de cor vermelha, placa NQS 4966 de inscrições de Boa Viagem-CE colidiu com um Voyage de cor cinza, placas QPZ 3447 de inscrição de Belo Horizonte. Os condutores da moto morreram no local.


Uma das vítimas trata-se de Antônio Vieira de Oliveira conhecido por Antônio Teixeira, 58 anos residente na comunidade de São Pedro, a outra foi Israel Lopes Pacheco aproximadamente 28 anos que estavam na moto.


O condutor do Voyage que se envolveu no acidente foi identificado como José Claudio Benevides Vieira Junior de 37 anos, Advogado, natural de Mombaça-CE e que reside em Fortaleza. O mesmo ia para a cidade de Crateús quando aconteceu o acidente. Na colisão o motorista sofreu apenas danos materiais, ele permaneceu no local até a chegada das autoridades.


Informações de populares dão conta que o condutor da moto saiu de uma vereda e entrou na BR-020 sem prestar atenção se a via estava livre quando houve o acidente.

1,046 visualizações0 comentário