• sertaocentralnews

COMPOSITOR MADALENENSE DE JINGLE DA RÁDIO SERTÃO CENTRAL, TEM FEITO SUCESSO NO BRASIL


Foto: Reprodução

O compositor Renê Sales da cidade de Madalena tem levado seu trabalho para o Brasil. Ele que escreveu a letra do jingle da Rádio Sertão Central e que tem tocado até hoje na abertura dos programas da emissora madalenense, agora chega a dividir seu trabalho com músicos famosos.


Suas composições com músicas autorais já são interpretadas por bandas no Rio de Janeiro, São Paulo, Araguaína-TO, Oeiras-PI e em boa parte do Ceará. Renê Sales lançará hoje um ritmo novo. Dessa vez no estado da Paraíba, juntamente com o intérprete e também compositor Ray Porto.


O lançamento da música está previsto para às 19h00 horário de Brasília, e estará disponível em todas as plataformas digitais.


O Madalenense já tem quase cem composições escritas sendo que a metade já foram gravadas por nomes como o eterno Dedim Gouveia, Jack Sampaio ex músico do cantor Júnior Viana, Eudão e Forró Largado


Também já participou de concurso de programas de TV cearense com músicas de composição própria interpretada pelos músicos Edim Graúna é Banda Forrozeira e que chegaram a fase final.


283 visualizações0 comentário