• sertaocentralnews

CPRAIO PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE RECEPTAR PRODUTO EM ASSALTO NA STOP VARIEDADE DE MADALENA


Foto: Newton Castro

Em operação do CPRAIO foram presos três homens suspeitos de envolvimento em assalto a loja Stop Variedade no município de Madalena. As prisões aconteceram na semana seguinte do crime.

O primeiro foi identificado como Sérgio Henrique Costa Barbosa, de 41 anos, preso na última terça-feira (9), durante uma ação conjunta entre o CPRaio, Cotar e POG. Nesta quinta-feira (11), mais dois suspeitos foram detidos.

Após denúncias, uma viatura do CPRaio conseguiu capturar em Boa Viagem-CE, dois suspeitos de receptação. Ytalo Rodrigues de Alencar, 22 anos, e José Magno Nascimento dos Santos, 23 anos, foram encaminhados à Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Informações da polícia dão conta que Ytalo foi localizado em uma oficina e confessou ter comprado um aparelho celular lacrado com o preço abaixo do mercado. Ao repassar o nome do vendedor para os policiais, o segundo suspeito de envolvimento no crime, Magno, foi localizado e afirmou ter adquirido o aparelho com um outro indivíduo chamado Gleison.

Os policiais constaram com os responsáveis pela loja assaltada que o aparelho apreendido foi levado do estabelecimento durante o roubo. Até o momento, o terceiro indivíduo, Gleison, mencionado por um dos envolvidos não foi encontrado pelas forças de segurança que continuam em diligência na busca por mais envolvidos neste crime.

Fonte: Sertão Redação

50 visualizações0 comentário