• sertaocentralnews

DEPUTADOS CEARENSES TROCAM OFENSAS E SESSÃO É SUSPENSA


Sessão suspensa na Assembleia Lesgislativa do esatado do Ceará logo após discurções entre os parlamentares Osmar Baquit (PDT) e Leonardo Araújo (MDB).

Tudo começou logo após o pronunciamento do deputado Leonardo Araújo, Araújo discursou contra o grupo político formado pelo deputado federal Domingos Neto (PSD) e os pais, o ex-governador Domingos Filho e a deputada estadual Patrícia Aguiar (PSD), aliados de Baquit. A família tem berço político na cidade de Tauá, localizada na região do Sertão dos Inhamuns, sul do Ceará.

As troca de farpas e agressões entre deputados estaduais obrigaram o deputado Fernando Santana (PT) a suspender, por volta das 11h:15min, a sessão ordinária da Assembleia Legislativa. A suspensão foi comunicada após os gritos de vagabundo que ecoavam no Plenário. Foram cinco minutos de intervalo para os ânimos ficarem serenados no Plenário.

Baquit chamou Araújo de "Vai vagabundo. Vagabundo, moleque. "Você grita com mulher, comigo não", disse o pedetista. Já Araújo gritava"Vagabundo é você, pipoca", diz, em referência à Quadrilha dos Pipocas, de Quixadá e o acusou de ter ido "vender o TCM ", na casa da deputada estadual, fazendo menção à extinção do TCM, em 2018, do qual Domingos Filho foi o último presidente.

24 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.