• sertaocentralnews

DJ IVIS É PRESO POR AGRESSÕES A PAMELLA HOLÂNDA


Foto: Reprodução

DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14). O produtor musical aparece em vídeos agredindo sua ex-companheira, Pamella Holanda.


A prisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana, em postagem divulgada em suas redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, postou o chefe do executivo estadual.


Mais cedo, a empregada do artista disse à polícia que a relação dos patrões era conturbada. Maria Vaneide da Silva, no entanto, negou ter presenciado qualquer agressão. A funcionária disse ainda que o casal vivia em meio a cenas de ciúme e discussões.


Pamella Holanda e outras testemunhas – entre elas, o funcionário de DJ Ivis que aparece nas imagens – já prestaram depoimento na Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde o caso é investigado.


O músico foi levado agora há pouco à Delegacia de Eusébio, onde o caso está sendo investigado. Até esta quarta-feira (14), a Polícia Civil já tinha ouvido nove pessoas na investigação. Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração do caso, quando foi realizado um Boletim de Ocorrência.

21 visualizações0 comentário