• sertaocentralnews

EM MADALENA DOIS VEREADORES DESTINAM PARTE DE SEUS SALÁRIOS EM BENEFICIO DE AGRICULTORES E FAMÍLIAS

Atualizado: Mar 8


Imagem reprodução

Os vereadores Professor Wilame Sousa do (PL) e Kerla Cavalcante (MDB) anunciaram nesta última semana em suas redes que vão destinar parte de seus salários para ajudar os mais carentes.


Kerla Cavalcante é enfermeira por profissão e foi eleita vereadora no município de Madalena em 2020 com uma votação de 493 votos pelo (MDB). Em sua rede social anunciou que destinará parte de seu salário de parlamentar para compras de cestas básicas para distribuir as famílias que estão passando necessidades neste período de pandemia. “Sei que muitos Madalenenses que são autônomos, estão sofrendo com a crise da PANDEMIA. Sei também, que muitos perderam entes queridos e sofrem com isso. O momento é de união e não precisamos procurar culpados. Não é atribuição do legislador, mas é atribuição do ser humano. Foram palavras da parlamentar ao falar do sofrimento de quem passa necessidades neste período de crise da saúde no país.


Já o Wilame Sousa que também foi eleito em 2020 com 520 votos pelo (PL), e tem como profissão professor, destinou parte de seu salário para a Agricultura Familiar. Para o vereador e professor mesmo em um período de muito sofrimento o sertanejo planta visando uma boa colheita na safra e por isso vai ajudar na aração das terras dos agricultores. “Na condição de político, me sinto na obrigação de fazer algo para ajudar diretamente a população, especialmente o homem do campo, aquele que produz o alimento para nossa mesa.” Palavras do vereador que diz procurar ajudar o máximo possível aos carentes na pandemia.


Madalena não decretou lockdown, porém segue o último decreto estadual que permite o funcionamento de igrejas e templos de segunda a sexta-feira até as 19:00Hrs e nos finais de semana até as 17:00Hrs. Restaurante funcionarão até as 17:00Hrs de segunda a sexta-feira e finais de semana até as 15:00Hrs e os bares são proibidos em todos os horários. Quanto aos serviços essências como supermercados, farmácias, frutarias, etc. funcionarão até as 20:00Hrs de segunda a sexta-feira e nos finais de semana até as 19:00Hrs.


971 visualizações0 comentário