• sertaocentralnews

GOVERNO DO CEARÁ LANÇA EDITAL DE R$ 4 MILHÕES PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS CORPORATIVOS VIRTUAIS


Foto: Roberta Magda

O Governo do Ceará, em meio à pandemia da Covid-19, busca apoiar setores economicamente prejudicados em todo o estado. Pensando nisso, foi lançado ontem, o edital que destina R$ 4 milhões para apoiar profissionais que atuam no setor de eventos.


Anunciada em fevereiro pelo governador Camilo Santana, a iniciativa busca selecionar propostas para a realização de eventos corporativos virtuais por empresas, entidades ou organizações com atuação no Estado do Ceará.


A ideia é que as propostas selecionadas fomentem a capacitação profissional, o desenvolvimento de negócios, a sustentabilidade e o avanço da economia no estado, com a utilização da tecnologia.


As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 26 de março, feitas exclusivamente através do Mapa de Políticas Públicas, por meio do link disponível no endereço eletrônico https://www.casacivil.ce.gov.br/editais/ .


Podem participar do edital somente pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, constituídas segundo as leis brasileiras, que atuem no Estado do Ceará. A pessoa jurídica que propuser o projeto também deverá organizar e realizar o evento.

Fonte: Ascom Governo do Ceará


82 visualizações0 comentário