• sertaocentralnews

ITATIRENSE DE 29 ANOS ESTÁ CÂNCER E NECESSITA DE 80 MIL

Imagem reprodução facebook

A estudante de educação física e personal trainer, Naiane Alves de 29 anos, em dezembro de 2019 foi diagnosticada com câncer de colo uterino. Em fevereiro deu início ao tratamento de quimioterapia e radioterapia. No tratamento teve complicações nos rins e foi submetida a uso de sonda e hemodiálise.

A estudante está fazendo uma campanha de ajuda para se transferir para o Hospital do Amor, no estado de São Paulo, no qual é referência em tratamento de câncer, pois em sua cidade, Fortaleza o hospital onde está internada não oferece recursos de tratamento efetivos para sua recuperação. Segundo Naiane Alves as transferências são por conta do paciente e os custos são altíssimos, porque envolve mudança para outro estado, estadia, alimentação adequada, transporte e remédios e por um longo período de tempo.

Em palavras Naiane Alves resume sua luta “Gente isso é uma luta muito desigual a doença é muito agressiva. As dores são insuportáveis, fica submetida a uso de medicamentos a todo momento. Mas com ajuda de Deus, da minha família e de vocês vou vencer. Desde já agradeço a todos de coração, Beijos e obrigada.”

Para quem tem interesse em ajudar a campanha “AJUDE NAIANE NA LUTA CONTRA O CÂNCER” está acontecendo no site: http://vaka.me/1344023. Está disponível também para receber doações a conta da estudante na conta caixa econômica federal, Agência 4689, Operação 013, Conta 8940-0, Antônia Naiane Alves dos Santos

CPF 027.969.943-33.

2,592 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.