• sertaocentralnews

LOCKDOWN EM ITATIRA VAI DEPENDER DA CONSCIENTIZAÇÃO DO ITATIRENSE, AVISA PREFEITO ZÉ DIVAL


Imagem reprodução

A Comissão Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 do município de Itatira estive em reunião hoje (05/03) no auditório da Secretaria de Saúde, onde foi instalado novos membros da Comissão, com as presenças dos vereadores Paulo Ruberto e David Vieira, presidente do CDL Danilo Martins, Secretário de Saúde Sra. Tamara Soares, Assessoria Jurídica Dra. Auri Pires, Presidente dos Agentes Comunitário de Saúde Ricardo Pinto, Agente de ACS Expedito Bonfim, Secretária de Educação e Professora Luciana Nunes.


No encontro foi feito uma avaliação do cenário de vacinação para Covid-19, e traçar medidas a serem adotadas no enfrentamento ao coronavírus.


Itatira está com o decreto vigente até dia 07/03/2021, mas tão logo o Governo do Estado do Ceará divulgue novo decreto, a equipe irá anunciar um novo Decreto Municipal.


O prefeito Zé Dival falou que nesse primeiro momento vai intensificar a fiscalização nos comércios locais, orientação nas ruas do uso de máscaras e álcool 70%, higienização dos locais mais frequentados, etc.


“Alertamos à população Itatirenses que vai depender da conscientização de cada um e do cumprimento das medidas já adotadas, para que não sejam necessários decretar medidas mais restritas, ou seja, Lockdown.” Alertou o prefeito de Itatira Zé Dival.


184 visualizações0 comentário