• sertaocentralnews

MADALENA APRESENTA NOVAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19, DESCARTADO LOCKDOWN


Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (04/03), a prefeita de Madalena realizou uma live em sua rede social para anunciar as medidas que o município irá tomar, após o novo decreto do Governo do Estado do Ceará. A transmissão contou com a participação do secretário de Saúde Eurinaldo Vieira, o procurador Dr. George e a prefeita Sônia Costa.


Foi anunciado que o novo decreto vai seguir o que está em vigor. As novidades será a intensificação de fiscalização para fazer o decreto valer. O secretário de Saúde Eurinaldo Vieira participou do Programa Sertão Notícias que vai ao ar de segunda a sextas-feiras sempre às 12:00Hrs na Rádio Sertão Central que haverá uma blitz hoje (05/03), na cidade de Madalena.


O decreto que está em vigor permite que as igrejas e templos funcionem de segunda a sexta-feira até as 19:00Hrs e nos finais de semana até as 17:00Hrs. Restaurante funcionarão até as 17:00Hrs de segunda a sexta-feira e finais de semana até as 15:00Hrs e os bares são proibidos em todos os horários. Quanto aos serviços essências como supermercados, farmácias, frutarias, etc. funcionarão até as 20:00Hrs de segunda a sexta-feira e nos finais de semana até as 19:00Hrs.

85 visualizações0 comentário