• sertaocentralnews

MADALENA PODERÁ TER MERCADO PÚBLICO, AFIRMA VICE-PREFEITO GILVAN SALES

Atualizado: Fev 3


Imagem Gilvan Sales

O vice-prefeito da cidade de Madalena Gilvan Sales esteve no Ministério da Agricultura, em Brasília nessa segunda-feira (01), justamente com ex deputado Roberto Pessoa e deputado Danilo Forte, em busca de recursos. Em entrevista ao Sertão Central News o vice-prefeito falou que o parlamentar Roberto Pessoa destinou ao município de Madalena emenda parlamentar dos anos 2019/2020. Os recursos serão aplicados na ampliação da rede de água que vai para Madalena Velha, piçarramento para comunidade de Manga e o trecho que liga distrito de União ao distrito de Macaoca.


Hoje (02), no Ministério do Desenvolvimento Regional o vice-prefeito esteve apresentando ao ministro Rogério Marinho o interesse de reativar um recurso que a Prefeita Sônia Costa já tinha conquistado em anos anteriores e estava parado. O recurso se trata da construção de um mercado público para a cidade de Madalena. “Madalena precisa de um espaço para que nosso povo possa comprar com preços acessíveis e mercadoria produzida na nossa cidade, sem falar o crescimento da nossa economia.” Palavras do gestou municipal Gilvan Sales.


Gilvan Sales é o vice-prefeito da prefeita Sônia Costa reeleita no ano de 2020. O revezamento entre o executivo em Brasília tem como objetivo conseguir mais recursos para a cidade do sertão central.


192 visualizações0 comentário