• sertaocentralnews

MADALENA RECEBE 233 NOVOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA.


Imagem reprodução.

O município de Madalena-CE irá receber a partir de abril mais novos 233 famílias incluídas no Programa Bolsa Família do Governo Federal. O Programa Bolsa Família atende às famílias que vivem em situação de pobreza e de extrema pobreza. Destinados às famílias carentes já inseridas no Cadastro Único e que estão no perfil de renda estabelecido para participar do Programa.

Como se cadastrar

Não existe um cadastro específico do Programa Bolsa Família. Na realidade, quando a pessoa fala que fez o cadastro do Bolsa, ela se inscreveu no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou apenas Cadastro Único.

Como as famílias entram no Programa

A seleção das famílias é feita por um sistema informatizado, a partir dos dados que elas informaram no Cadastro Único e das regras do programa.

Os contemplados poderão sacar seu benefício já em abril de 2020 nas agências da Caixa Econômica Federal, basta o beneficiário se dirigir munidos de documentação pessoal conforme calendário de pagamento do Bolsa Família.

Para saber mais informações entre em contato com a secretaria de Assistência Social na rua José Homero Saraiva Câmara, ou (88) 9.9487-5861.

140 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.