• sertaocentralnews

MADALENA RECEBE MAIS UM CENTRO EDUCACIONAL DO GOVERNO DO CEARÁ


Imagem reprodução facebook.

O Governo do Ceará irá ampliar a cobertura dos Centros de Educação Infantil (CEIs) em 14 municípios, um dos municípios comtemplando é Madalena. O governador Camilo Santana assinou as ordens de serviço de 19 Centro Educacionais de Educação Infantil (CEIs), na manhã desta sexta-feira (16), em solenidade virtual no Palácio da Abolição.


A Prefeita Municipal de Madalena, Sonia Costa, publicou nota em suas redes sociais informando sua participação na solenidade de liberação de investimentos para a educação na cidade. O investimento trata-se de um Centro Educacional Infantil destinado ao distrito de Macaoca.


Os equipamentos vão receber um investimento de R$ 25,8 milhões e fazem parte do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III), financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) com a contrapartida do Governo do Ceará. As obras vão ser executadas pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).


Também participaram da solenidade a vice-governadora Izolda Cela, a primeira-dama Onélia Santana, a secretária da SPS, Socorro França, e os prefeitos e lideranças políticas dos municípios beneficiados.


Sonia Costa demonstrou sua gratidão ao governador Camilo Santana: “ Nossa gratidão por toda a confiança em nossa administração e por sempre lembrar da nossa Madalena para destinar benefícios” concluiu a prefeita.

32 visualizações0 comentário