• sertaocentralnews

MADALENA SERÁ PALCO DE GRAVAÇÃO DE FILME “SALVADOR DO VALE”


Imagem: StoryKnight

O longa-metragem será realizado pela produtora StoryKnight e com parceria da Prefeitura Municipal de Madalena, da Secretaria da Cultura e tem como título Salvador do Vale com direção de Daniell Abrew.


Um filme épico dos anos de 1926. “Foragido desde a 'Sedição de Juazeiro' e disfarçado de padre na vila de Madalena, Salvador do Vale, conhecido como "o cangaceiro místico", tenta levar uma vida normal, incógnito e longe da violência. Quando soldados inescrupulosos - desertores da 'Coluna Prestes' - começam a atormentar uma humilde família da comunidade a mando de um latifundiário para se apoderar de sua terra, Salvador é forçado a unir forças com o bando de Lampião para fazer justiça.” A paisagem do longa-metragem será nas terras de Madalena-CE.


A produtora abriu inscrições para o cadastro de elenco exclusivo para atores/atrizes madalenenses ou residentes e domiciliados(as) no município de Madalena (Ceará), com ou sem experiência. Os interessados deverão preencher o formulário até o dia 28 de fevereiro de 2021 através do link bit.ly/cadastrodeelenco.

Fonte:StoryKnight

305 visualizações0 comentário