• sertaocentralnews

MISS BRASIL 2021 É CEARENSE E VAI REPRESENTAR O PAÍS NO MISS UNIVERSO


Foto: Reprodução

A estudante de psicologia, modelo e empresária cearense Teresa Santos, de 23 anos, foi eleita a Miss Universo Brasil 2021, na noite desta terça-feira (9), e representará o país no concurso Miss Universo, em dezembro, em Israel.


O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento, mas a final foi gravada no último fim de semana, a bordo de um cruzeiro. Para guardar a surpresa do resultado, as três finalistas foram gravadas no palco recebendo a coroa, mas durante a transmissão dessa terça, apenas o vídeo com a campeã foi exibido.


Natural de Fortaleza, mas criada no município de Maranguape e com raízes na Bahia, Teresa participa do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018, quando ficou em 3º lugar.


Teresa Santos disputou o título de Miss Universo Brasil após avançar na etapa online do concurso, com votação direta do público; e na etapa estadual, definida por um júri especialista.


A última etapa do Miss Universo Brasil iniciou em 29 de outubro, quando as candidatas embarcaram em cruzeiro em alto mar, onde foi realizada a cerimônia de coroação da vencedora.

15 visualizações0 comentário