• sertaocentralnews

COM NOVO DECRETO DO PLANO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SERTÃO CENTRAL PASSA PARA 3ª FASE

Imagem reprodução

Passa a vigorar em todo o Ceará o novo decreto que atualiza a aplicação das etapas do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais nas macrorregiões de saúde cearenses.


Pelo novo decreto, Fortaleza e municípios da Macrorregião de Fortaleza seguem na Fase 4, os municípios da macrorregiões de Sobral, Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe avançam para a Fase 3 e a macrorregião do Cariri segue para a Fase 2. A decisão foi tomada na última sexta-feira, após a reunião do Comitê Científico que avalia e define as medidas adotadas nos decretos estaduais relativos à pandemia, presidida pelo governador Camilo Santana.


Seguindo as diretrizes da saúde, os setores ainda não autorizados a funcionar continuam sendo avaliados pelas equipes, assim como indicadores, cenários e protocolos epidemiológicos, para a tomada de decisão. O governador Camilo Santana destacou que os números de casos e óbitos continuam em redução, mas a população precisa manter os cuidados e evitar aglomerações, para que não haja retrocesso nas fases de retomada da economia no Ceará.


Fonte: Governo Estadual do Ceará.



127 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.