• sertaocentralnews

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE CANINDÉ RESULTA NA PRISÃO DE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Imagem reprodução.

Na manhã desta segunda-feira (28) a Policia Civil da cidade de Canindé realizou operação com mandados de busca e apreensão em três residências de atuais políticos e futuro vereadores. A prisão do presidente e vereador (Alan Panta) foi decretada pela justiça e o mesmo irá cumprir 5 dias de prisão podendo ser prolongado por mais 5 dias.

Segundo Delegado Regional Dr. Daniel Aragão em entrevista a imprensa nessa manhã a operação é para reestabelecer a ordem para que ocorra tudo bem nas eleições para a presidência da Câmara do Município. As outras buscas e apreensão foi nas casas dos Vereadores Eleito nas eleições 2020 Geovani Lira e Manoel Deodato ambos vereadores eleitos para o próximo pleito, prestaram depoimentos e foram liberados.

Em entrevista o vereador diplomado, Geovani Lira afirmou que recebeu informação na delegacia que estava sendo acusado de ter realizado um atentado na residência do vereador Adriano Ximenes e na casa da Prefeita Rozário Ximenes, acrescentou ainda que houve a apreensão de uma arma, porém o mesmo apresentou a documentação do registro de pose e o foi devolvida para o vereador.

Geovani Lira ainda acrescentou que seu aparelho celular juntamente com de seu filho foi aprendido e recebeu orientações da Polícia de não poder ter contato com demais vereadores e também não poderá sair do seu estado. A Policia Civil continua as investigações.

238 visualizações0 comentário