• sertaocentralnews

PREFEITA DE MADALENA ASSINA TERMO DE ADESÃO DO PROGRAMA "PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA”

Imagem reprodução facebook

A Prefeita Municipal de Madalena, Sônia Costa utilizou de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (14), para informar a sua assinatura no termo de adesão do programa "Prefeito Amigo da Criança", um projeto criado pela Fundação Abrinq, que implementa ações e políticas públicas que resultem na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O programa Prefeito Amigo da Criança, que iniciou em 1996, tem como objetivo oferecer metodologias e ferramentas de apoio à gestão municipal, desde a elaboração de um diagnóstico do cenário da infância e adolescência no município até a apuração do orçamento municipal, incentivando e orientando a constituição e o fortalecimento de uma rede de proteção integral para as crianças e os adolescentes.

Para Sônia Costa, a assinatura deste projeto é um meio de fortalecer, priorizar e qualificar as crianças e dos adolescente madalenenses, melhorando ainda mais a qualidade de vida das mesmas. Além de promover a garantia de seus direitos fundamentais.

42 visualizações0 comentário