• sertaocentralnews

PRESA MULHER ACUSADA DE MANDAR MATAR MARIDO, APÓS DESCOBRIR QUE PAI E FILHA MANTINHAM RELACIONAMENTO


Foto: Reprodução

A Polícia Civil e Militar de Canindé, prenderam no final da tarde de ontem (27), uma mulher de 36 anos e um homem acusados de participar de uma tentativa de homicídio no município de Canindé, ocorrido no dia 29 de junho de 2021, contra Jaelson Camelo de Oliveira de 39 anos e filha de 20 anos baleados e socorridos.


No dia da tentativa do homicídio a polícia militar já tinha prendido Israel de Sousa Silva que estava em companhia de um menor de idade que também participou da tentativa do crime, já na delegacia, os mesmos confirmaram que participaram da ação.


Diante de todas as informações, o delegado regional de Canindé, Dr. Daniel Aragão Mota, pediu à justiça a prisão temporária dos outros acusados. Com os mandados já em mãos, o delegado regional com a equipe da Polícia Militar prendeu Maria Aparecida Barroso de Sousa, esposa e possível mandante da tentativa do homicídio contra o marido e enteada. Além da esposa Antônio Herilson da Silva Lopes namorado da jovem, também teve participação do crime.


A motivação da tentativa do homicídio se deu quando Maria Aparecida Barroso descobriu que o marido mantinha um relacionamento amoroso com a própria filha que tem 20 anos. O namorado da jovem, ao saber da situação informou a esposa que juntos planejaram o assassinato de pai e filha.

28 visualizações0 comentário