• sertaocentralnews

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MADALENA SE DESTACA POR PRIORIZAR MATÉRIAS IMPORTANTES EM BENEFÍCIO DO POVO


Foto: reprodução

Desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Madalena, José Nunes (MDB) tem se destacado por colocar em pauta de votação projetos que beneficie o povo. Por várias vezes noticiamos aqui aprovação de projetos ou indicação ao poder executivo que tem ajudado a sanar os problemas do povo desse município.


Em entrevista ao Sertão Central News, o presidente ressaltou que tem atendido todos os colegas de câmara e tem levado as demandas ao poder executivo. Na sessão de amanhã (10) o presidente irá colocar as seguintes pautas:


O vereador João Paulo Rocha (MDB) irá fazer duas indicações, uma é da isenção da taxa do alvará dos transportes escolares 2021 e substituição da iluminação dos bairros Auto da Alegria e Boa Vista por lâmpadas de led.


A vereadora Kátia Sales (PL) apresentará projeto apresentará projeto para adquiri um heli ponto no município e irá fazer indicação ao poder executivo para recuperar a estrada da Cajazeiras de Baixo.


O vereador Benocelio Carneiro (PL) irá fazer três indicações ao poder executivo, uma que inicie a recuperação das estradas do município, outra que seja instalada energia no dessalinizado do distrito de União e a reposição de lâmpadas do distrito de Cajazeiras.


O vereador Beto Farias (PDT) também irá fazer três indicações, que beneficiará a Rua Maria Armênia com piçarramento e desobstrução de esgoto, informações o porque da baixa qualidade da água fornecida pelo SAAE de Madalena e piçarramento da Rua ao lado do Estádio Baquitão.


O vereador Wilame Sousa (PL) fez uma indicação, que seja feito a limpeza dos espaços públicos e canteiro da avenida do Distrito de União.


Já a vereadora Kerla Cavalcante irá apresentar um projeto que concede ao Promotor de Justiça o título de cidadão madalenense.


Acompanhe as matérias importante toda semana do poder legislativo de Madalena aqui no Portal de Notícias Sertão Central News. A sessão é transmitida toda as quinta-feira sempre as 17h00 na página do facebook da câmara.

69 visualizações0 comentário