• sertaocentralnews

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MADALENA FAZ BALANÇO DO PRIMEIRO SEMESTRE


Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Madalena Zé Nunes (MDB), apresentou um balanço dos trabalhos realizado pelo legislativo no primeiro semestre.

No total são 24 projetos aprovados que beneficiou a vida dos madalenenses, 140 indicações ao poder executivo e 10 projeto de decreto.


Alguns projetos geraram polêmicas entre os parlamentares e sociedade madalenense e outros passou despercebidos.


Para o presidente da Câmara Municipal de Madalena Zé Nunes, tem colocado em pauta todos os projetos que venha a beneficiar os cidadãos de Madalena e que as indicações tem ajudado a administração a melhorar a vida do madalenense.


“Venho a público prestar conta do meu trabalho nesses meses que se passaram. Tenho atendido todos os colegas na minha administração, seja com pautas de projetos ou outros pedidos. Fizemos um trabalho pensando no bem de todos e mesmo em pandemia não paramos nosso trabalho. Estamos de volta nesse segundo semestre de forma presencial todas as quinta-feira, sempre as 17h00 Na Avenida Antônio Costa Vieira, Nº 48 no Bairro dos Pinho ou acompanhe as sessões pela página oficial do Facebook.” Palavras do presidente.

27 visualizações0 comentário