• sertaocentralnews

QUIXERAMOBIM TERÁ CURSO GRATUITO DE MEDICINA ATRAVÉS DA UECE


Foto: Reprodução

Nessa última quinta-feira (20), a Universidade Aberta do Brasil recebeu a visita do Prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, do Secretário de Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda e do Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Carlos Décimo, no Polo UAB de Quixeramobim, para anunciar a reforma tão esperada, visto que, o Município irá receber o Curso de Medicina e Enfermagem, totalmente gratuitos.


O Polo UAB de Quixeramobim oferta atualmente 17 cursos de Graduação, através das Instituições de Ensino Superior: UECE, IFCE e UFC. Com 382 alunos devidamente matriculados.


“Demos mais um passo na concretização do sonho de implementar o Polo de Modernização da Saúde do Sertão Central em nossa cidade. Visitamos o prédio da UAB para averiguar as reformas necessárias para a instalação provisória dos cursos de medicina e enfermagem, previstos para o projeto, enquanto a nova estrutura é construída. Um grande passo para Quixeramobim e para a saúde do nosso povo.” Palavras do prefeito Cirilo Pimenta.

76 visualizações0 comentário