• sertaocentralnews

RÁDIO SERTÃO CENTRAL COMPLETOU 6 ANOS DE TRANSMISSÃO DOS FESTEJOS DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM MADALENA


Madalena município situado no estado do Ceará, a 184 km da capital cearense Fortaleza, tem como padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Os festejos começaram no século passado e a cada ano vem aumentando a devoção dos fiéis.

A matriz é a terceira maior do estado. A Rádio Sertão Central faz parte dessa história, pois já participou sete anos de transmissão. O trabalho da emissora nos primeiros anos oferecia apenas som, com o decorrer dos anos e a evolução da tecnologia começou a transmitir com imagens nas redes sociais levando a mensagem para o mundo.

Segundo o diretor da emissora Newton Castro cada ano tem uma evolução na forma de transmitir os novenários. Ele ressaltou a parceria que a emissora tem com a paróquia desde os primeiros anos de trabalho que iniciou na gestão do pároco Edilberto, depois veio o Padre Adailson e atualmente o Padre Jocélio que sempre foram solícitos. A emissora também transmite as missas aos domingos. O diretor junto com sua equipe de trabalho celebrou mais um ano de trabalho e sucesso.


14 visualizações0 comentário