• sertaocentralnews

RECADASTRAMENTO E PROVA DE VIDA DE SERVIDORES TERMINA EM 31 DE AGOSTO


Imagem reprodução.

Mais de 35 mil servidores entre aposentados, ativos e pensionistas ainda não realizaram o recadastramento e prova de vida por meio do aplicativo Cearaprev On-line, idealizado pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev). Tanto o recadastramento quanto a prova de vida seguem até o dia 31 de agosto. Depois data, quem ainda não fez o processo poderá ter seus proventos bloqueados.


O aplicativo Cearaprev On-line pode baixado nas lojas Google Play e Apple Store desde janeiro deste ano de forma gratuita. O prazo inicial que era até 30 de junho foi prorrogado para que nenhum beneficiário tivesse complicações.


João Marcos Maia, presidente da Cearaprev, explica que não há possibilidade de nova extensão de prazo. A Cearaprev está entrando em contato, através de mensagem de celular, com os beneficiários ativos, aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento, informando que o prazo final se aproxima.


João Marcos ressalta que a própria Cearaprev estará localizando aqueles que ainda não fizeram a prova de vida e o recadastramento para ajudar no processo. A Cearaprev disponibiliza, de segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h, a Central de Atendimento através do telefone (85) 3108-0135, opção 07, e ainda suporte pelas redes sociais Instagram, Facebook e YouTube.


3 visualizações0 comentário