• sertaocentralnews

SÃO JOSÉ VENCE PACAJUS E PACOTI PELA LIFEC

Imagem reprodução facebook.

A equipe do São José do município de Madalena no Sertão Central esteve em quadra neste final de semana em disputa da Copa da LIFEC 2020. A equipe madalenense disputa a 2° fase do Zonal da LIFEC, que conta com as seguintes equipes: São José, Pacajus, Pacoti e Cascavel. Duas equipes avançam em cada chave pra disputar a semifinal. Caso São José avance poderá confrontar com Pague Menos, Fortaleza, Barça Penharol ou Azulão.

Neste Domingo (29) pela manhã, no CT Pague Menos a equipe sertaneja venceu o Pacajus por 3x1 e a tarde no Ginásio Piamarta, venceu o atual vice campeão da LIFEC Pacoti por 5x1. O São José lidera seu grupo com seis pontos e precisa apenas de um empate para avançar de fase. Outra competição que a equipe do distrito de Macaoca do município de Madalena disputa é a Taça Ouro LFA. Que é considerada a maior liga cearense do estado.

Pela Taça Ouro AFA na semifinal, São José perdeu por 5x4 Horizonte e precisa vencer nesta quarta-feira (03) de dezembro no tempo normal e buscar um empate na prorrogação para garantir uma vaga na final da competição. O vencedor de São José e Horizonte vai fazer a final com Pacajus ou Fortaleza que já venceu o primeiro confronto por 4x1.

13 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.