• sertaocentralnews

SECRETÁRIO MUNICIPAL É PRESO POR FURTAR CARGA DE CAMINHÃO ACIDENTADO NO SERTÃO CENTRAL


Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (21), por força de um mandado de prisão o Delegado Regional de Policia Civil de Quixadá, Willian Lopes, com sua equipe esteve no município de Choró situado no Sertão Central onde efetuou a prisão do Secretário de Infraestrutura do Município Marcos Jucá irmão do prefeito Marcondes Jucá (PL).


De acordo com informações repassadas pelo Delegado Regional após investigações do acidente de uma carreta que tombou na noite da quarta-feira 22 de setembro de 2021 na CE-456 que liga Quixadá e Canindé. No momento do acidente o motorista da carreta estava sozinho e mesmo antes de ser socorrido por populares teve toda a carga de ração de farelo de soja furtada.


A Polícia Civil de Quixadá agiu rápido e começou a recuperar a carga. Parte das sacas de ração foi localizada na propriedade do secretário de infraestrutura, Marcos Jucá e ainda foram apreendidas mercadorias em uma propriedade rural.


Após a localização da carga furtada a equipe continuou com as investigações, na tarde desta quinta-feira culminou com a prisão do então secretário municipal de Choró, Marcos Jucá. Cumprindo um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela justiça, a equipe efetuou a prisão na residência do mesmo.


Na operação três pessoas foram presas e outras pessoas foram indiciadas por furto e receptação. O Delegado Regional William Lopes deixou claro que pegar carga de acidentes em rodovias é crime e os infratores poderão responder criminalmente.

Fonte: Via Sertão Alerta

414 visualizações0 comentário