• sertaocentralnews

SEDUC LANÇA FORMULÁRIO PARA ACOMPANHAR ESTADO DE SAÚDE DOS SERVIDORES E COLABORADORES


Imagem reprodução.

Com o objetivo de acompanhar a situação de saúde dos servidores e colaboradores e promover ações preventivas em relação à disseminação do novo coronavírus, a Secretaria da Educação (Seduc) disponibiliza um formulário virtual para preenchimento de autodeclaração. No documento, cada servidor e colaborador poderá informar seu atual estado de saúde, de acordo com a classificação adotada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.


A pesquisa é direcionada a todos os servidores, professores ativos, em cargos comissionados, terceirizados e professores contratados por intermédio do Instituto Centec, devidamente lotados e em efetivo exercício na Seduc-sede, Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) e escolas estaduais.


As informações coletadas, junto a outras ações desenvolvidas pela Secretaria, compõem um conjunto de medidas necessárias à organização e à administração cuidadosa e responsável das novas formas de realização das atividades, além da convivência nos ambientes de trabalho pelos diversos atores envolvidos, respeitando e atendendo às especificidades de cada local.

O formulário estará disponível no endereço eletrônico http://autodeclaracaosaude.seduc.ce.gov.br, das 9h do dia 29/06/2020 às 23h59 do dia 13/07/2020.

Fonte: Secretária de Educação do Ceará.

28 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.