• sertaocentralnews

SUCESSO NA RETOMADA DA ECONOMIA EM FORTALEZA SEGUNDO O GOVERNO DEPENDE DE TODOS


Imagem reprodução.

Com o início da primeira fase de retomada das atividades Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais em Fortaleza, desde ontem (08), a perspectiva é de que até 82 mil empregos poderão ser retomados.


Para que haja êxito nesta etapa do Plano, que busca aliar de forma responsável o retorno da economia e o controle da disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Estado, é necessário que as empresas sigam os protocolos de funcionamento estabelecidos pelo Governo do Ceará e que a população compreenda que permanece em isolamento social, com a liberação restrita de deslocamento.


O Governo do Ceará está realizando o monitoramento nesta etapa por meio da realização de inquéritos sorológicos por empresas liberadas, através da testagem aleatória e da verificação do cumprimento dos protocolos estabelecidos.


Há também o acompanhamento das empresas, para que cumpram os protocolos de saúde estabelecidos e assim garantam a saúde dos profissionais, trabalhadores e clientes. A fiscalização será reforçada a partir de hoje.


O secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior, destacou que o engajamento das empresas e da sociedade no cumprimento dos protocolos de volta ao trabalho e regras de isolamento social vão ser primordiais para o sucesso do planejamento.

Fonte: Governo Estadual do Ceará

42 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.