• sertaocentralnews

UNIVERSIDADES PÚBLICAS DIVULGAM QUANTIDADE DE VAGAS PARA O SISU 2021

Imagem reprodução.

As inscrições para o primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2021) devem acontecer entre os dias 30 de março a 02 de abril de 2021 ou entre os dias 09 a 12 de abril de 2021, exclusivamente pela internet, site do SiSU.

Em decorrência do agravamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o processo seletivo iria acontecer em janeiro (após a divulgação das notas do Enem), porém, o programa foi adiado para o mês de abril. O edital do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) ainda não foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), através do Diário Oficial da União (DOU).

Os candidatos que participaram das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 (versão impressa, digital e reaplicação) poderão concorrer a uma vaga na universidade pública pelo País. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as notas devem sair no dia 29 de março, através do site oficial do Enem.

No site do portalpne.com, os estudantes poderão acompanhar a quantidade de vagas ofertadas, termo de adesão da instituição e se ela está participando ou não desta edição do Sistema de Seleção Unificado (SiSU 2021/1), por região do País, em tempo real.

Fonte: PNE.

22 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 - 2021 Todos os direitos reservados.