• sertaocentralnews

VEREADOR DE ITATIRA EM SESSÃO DA CÂMARA PEDE LANCHE PARA PARLAMENTARES


Foto: Reprodução

O vereador de Itatira conhecido na política como Fernando CD, Antônio Fernando (PP), utilizou a tribuna na Câmara Municipal de Itatira nesta última sexta-feira (17) para pedir a presidente da câmara que providenciasse lanche para os parlamentares nos dias de sessão.


Atitude do parlamentar chamou atenção da população já que um vereador em Itatira recebe em torno de 7 mil líquidos por mês de salário e que atualmente muitos da população estão passando por necessidades por razão da pandemia da Covid-19.


Antônio Fernando Maciel Roque, conhecido como Fernando CD, foi reeleito em 2020 para o cargo de vereador pelo município de Itatira com 593 votos, estes com boa parte do distrito de Bandeira. Na tribuna o parlamentar cobrou: “Sr. Presidente, vamos colocar a merenda para nós, não é? E para quem chega aqui. Eu sou cobrador das coisas. Está tendo reunião e não chega merenda. Antes, estava bom. Agora, acabou a mordomia. E a gente fica até umas horas aqui sem merendar e (espero) que venham anotar as nossas palavras”, disse Fernando CD.


Veja o pronunciamento



73 visualizações0 comentário