• sertaocentralnews

VEREADOR ELEITO DE CANINDÉ PROMOVE FESTA E IGNORA DECRETO DA PANDEMIA


Imagem reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia Regional de Canindé está apurando as circunstâncias de um evento que teria ocorrido na noite dessa terça-feira (24), na cidade de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A PCCE tomou conhecimento do caso através de imagens que estão circulando em redes sociais e mostram pessoas descumprindo o decreto estadual de isolamento social em razão da Covid-19.

A Festa com três bandas de forró, bebida alcoólica e muita gente sem máscara ou distanciamento. Logo quando o país atingiu a marca de 170 mil mortos pela Covid-19. O motivo da festa foi a vitória de Manoel Deodato (Solidariedade), eleito vereador com 1.509 mil votos. O vereador eleito, por sua vez, argumenta que foram somente algumas pessoas, todas com máscara. O Ministério Público do Ceará afirmou que vai investigar o caso. Conforme o Integrasus, Canindé já registrou 2.074 casos da doença.

Em nota a polícia civil fez apelo à população para contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

122 visualizações0 comentário